quarta-feira, 13 de maio de 2009

ESCAPANDO A QUARTA II

Falamos ontem do velho e guerreiro “fumaça” que precisou ser feito o motor e como certos ministradores crentólicos deveriam também parar para uma reforma, porque ninguém consegue “trocar os pneus com o carro andando”.

Bom! Somos em cinco irmãos e todos são corretores e algumas cunhadas também. E todos espalhados na mesma cidade e todos são gordos, não escrevo gordinhos, porque não gosto de menosprezar e diminuir as pessoas. Fatalmente alguns clientes passavam em todas imobiliárias que alguns de nós éramos ou são propriotários, digo, proprietários (é a mudança gramatical). Algumas situações curiosas acontecem para confrontar-nos em nossas atitudes. Relatarei alguns desses fatos e todos cômicos ou de níveis morais questionáveis. Um fato humorado e constrangedor foi o dia em que estacionou em minha mesa, dois “boings” 704 da varig que se tornou bem Salgado, filho. Uma morena que era uma “imagem de escultura”, pronta pra ser adorada por qualquer “besta”, e creio que onde ela passava 666 olhos de 333 pessoas fitariam como as curvas de fórmula 1 em um grande prêmio. A loira devia ser a mentora intelectual de biquínis e lange ries , por que os homens ao vê-las de longe riem. Quando estava a mostrar as localizações e valores das casas, nas fotos, ao virar-me uma parte do biquinizinho minúsculo caiu, o do lado esquerdo dela. O que você homem faria? Eu como profissional do ramo imobiliário, continuei a fitar o olho direito da nobre cliente, pois é assim que se convence e intimida um comprador na hora da venda. Mas no emaranhado dos fios neuroetransmissores do meu cérebro eu matutava uma forma eloqüente de avisar pro juiz de futebol guardar o apito. Fui salvo pela corretora que chegou e avisou a expoente moça sobre seu biquininho.
Pasmem! Para fechamento do negócio a morena disse que iria chamar a sogra no carro. Elas eram lésbicas.
Outro fato foi que dois homens foram efetuar a compra de um terreno comercial e chegarma em quatro imobiliárias e foram atendido em cada uma delas por nós quatro, que somos irmãos. Logo percebi o porque queriam um terreno comercial, pois tinham “o alvará”. Quando fui mostrar o terreno não fui no carro com eles, mas depois no terreno “soltaram a franga” e se agarraram comemorando em abraços e bjos , uma cena patética. È terrível a gente ver que “escapa a quarta” desses caras. E íamos tranquilamente e casualmente encontrei dois dos meus irmãos no centro comercial, e nós ria do acontecido quando damos de cara com aqueles que “escapava a quarta” e eles espalhafatosos fizeram aquele estardalhaço em plena avenida e consegui escapar entre a multidão, lembrando a vez que Jesus fugiu daqueles que queriam matá-lo e certamente os que o perseguiam também “escapava a quarta”, porque seguiam em marcha ré fugindo de Deus.

Ficamos pasmados, quando soubemos que a igreja deles até o pastor é casado, com um homem, quer dizer homem não. E a igrejas para emos sexuais, bissexuais e isso não é muito tri, nem legal. E muitos não querem que fale contra. Falo. Abandonem suas vidas devassas. Há dois tipos de pessoas na face terra e uma só frase e depende de quem diz. A frase é “SEJA FEITO A TUA VONTADE”. Se o homem diz pra Deus, é perfeito, porque o homem desistiu de si mesmo. E se Deus disser pro homem esta frase é porque Ele desistiu desta pessoa. E a esses as coisas acontecem de um jeito que um dia ele vai acabar deixando “ESCAPAR A QUARTA”.

“TEM OUVIDOS...ENTÃO OUÇA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário