quinta-feira, 26 de novembro de 2009

INFLUENZA

INFLUÊNCIA

Se ouve um voz sensual no aeroporto: “Por favor aqueles que irão viajar para o México, favor retirar suas máscaras com os funcionários, por causa da gripe suína”. Vamos e viemos , voz sensual para avisar que você pode morrer? Será que é pra ficar na lembrança? Gripe aviária vem de avião? É a língua portuguesa nos confunde ás vezes.

Até entendo a gripe aviária, porque há muitas “galinhas” no mundo e notei que os frangos são os únicos animais que tem os olhos para as laterais, não enxergam com os dois olhos ao mesmo tempo, será por isso que chamam alguns homens e mulheres de galinha? Bom vamos parar por aqui pra não ser xingado pela voz daquela...mulher da voz sensual, que deve ser uma “véia”, sempre são.
Todos outros animais, olham pra frente, menos os galináceos, até mesmo o homem, que diga-se de passagem, não é um animal racional como os cientistas dizem, o Maligno que confundiu eles, pois Deus fez os animais, depois fez o Adão e Eva dias depois( ponha vírgula depois de Eva porque eu esqueci). E o ser humano tem os dois olhos pra frente. Seria esse o critério que os cientistas usaram para chamar o homem de animal? Então digamos que foi o Di

O que me causa estranheza é que o suínos, mais conhecido como “porco”, que deve ser o lado “marginal” deles, não tem os olhos nem para os lados e nem para frente. Bem que vi que eles “eram mau caráter do olho junto”, e devem ter ficado assim quando Jesus permitiu que os demônios entrassem neles e na confusão viraram o “zóinho”, no bom sentido é claro.

Bom! Com este surto de peste suinária, tou até parando de “roncar” á noite enquanto durmo, porque vamos e viemos, a Naty pode confundir e me botar porta a fora. Agora o que me surta é o nome que deram a essa nova crise mundial dos suínos que chamam de Influenza. Porque não deram esse nome ao presidente do paraguai, este sim sabia o que era influenciar as pessoas. E acho que ele não merece punição alguma porque enquanto era padre, obedeceu fielmente a proibição da camisinha e de crescer e multiplicar.Sic!

E também sou a favor da igreja Católica manter o celibato, claro não deveria ser pra todos. Só pelo fato que vi a maioria dos pastores morrerem doentes e bem novos, quanto aos padres, nunca vi enterro de padres, acho que devem ser arrebatados tamanha santidade. Pois quanto a mairia dos pastores quando os vejo e falo com eles, parecem que estou falando com empresários, pois só falam em construção, carros, viagens e etc...Não todos, mas quase todos.
E vejo o quanto todos são “influenzados” por qualquer notícia em qualquer lugar do mundo e até no fim do mundo. Isso que acontece no México não meche comigo, o que me espanta é que eles lá comem até ratos assados e nunca morreram disso. E queria que descobrissem qual o homem que infectou o primeiro porco...Deve ter sido o Presidente do Paraguai que andou visitando o México.

Ah tenho um notícia...Jesus vai voltar!...com certeza você não vai dar a mínima pra esta notícia, então cuidado com o precipício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário