quinta-feira, 26 de novembro de 2009

VÍRUSH

“VISTA DO MEU PONTO”


VÍRUS!

Acho que estou infectado, digo, o computer está infectado, melhor dizendo, esse piiiiiiiiiiiiii desse PC está “possuído” à ponto de esses dias até fazer um comentário em uma foto de um amigo.Ah! Nesse dia não era o cmptdor que tava “possuído”.
Esse vírus até que no início, gostei porque do nada enquanto fazia qualquer coisa ele começava a tocar Jazz, não estou inventado, nem riam da minha cara, adorei, finalmente me mandaram um Vs. inteligente ele tocou Bossa e depois uma música fantástica, letra, ritmo, harmonia...parecia “celestial”.
De repente do nada, nadíca de nada mesmo, começou tocar Cassiane ou Lauriete, não
“José” de Camargo e Luciano, nãããããããããããõooo! Bateu um pavor, será que todo vírus deve ser assim? Comecei imaginar como devia ser o Vs. E só me vinha na mente a forma de um girino, pensei na dengue, mas rapidinho se auto-deletou (ñ olhe o dicionário) a dengue ela deve ser muito feia, a dengue, nem quero conhecer essa mulher deve ficar falando sempre com seu Dengo o marido, sempre com resmunguinhos...”bijuzzzinho”... “tatitinha da nananãe”...” thucutchuco”... “bibizinho”,
Sabe aqueles namoradinhos chatos que tratam-se como bebê? Viu o vírus pega tanto que eu esqueci dele e passei pra dengue, macacos me mordam...(desde que não tenham vírus).
Bom! Quanto ao vírus eu tentei reiniciar, passei anti-vírus, antivírus de Msn, spybot, só não tentei ligar pro “fala que eu te Escuto” porque são muito fraquinho e o Edir Macedo ia me cobrar muito caro pra poder “exorcisar”, será que o Benny Hihn não sei se escreve assim ou é Bem no rin, mas no máximo que ele poderia fazer era dar uns tombos no vírus. Desisti vou chamar meu amigo orkutário Matheus, fera, gente boa.
Pois é assim é o Pecado, como um vírus, no início parece que é legal, tu nem dá atenção, é como um cão ou o ”Cão”, vem abanando a cauda, vem se esfregando como quem não quer nada, e de repente vai na cozinha, sala, todos acham lindo, quando se vê esta já dormindo na cama.
Não deixe o pecado invadir teu coração nem exercite tua vida no mal, abandone aquilo que te seduz para não ser envolvido e acabar ser enredado para o inferno, para o Diabo e seus comparsas, a hora é esta e o momento é oportuno porque você está vivo o
Amanhã ainda não existe e o hoje pode acabar a qualquer.


Até amanhã se Deus assim o permitir.


“ TEM OUVIDOS.....ENTÃO OUÇA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário