sexta-feira, 10 de abril de 2009

ROMANOS UM

ROMANOS 1

Queridos amigos internautas! Escrevo á vós essa mensagem, por ser obediente a Jesus, o Cristo, fui escolhido para ser enviado com determinada missão de pregar as novidades de Deus quer seja oportuno ou não.
Esta novidade foi de certa forma uma promessa dita pelos seus servos os profetas de antigamente.
È novidade a respeito de seu filho á saber Jesus, nosso Senhor e amigo, que veio como um bebê vindo da família de um rei chamado Davi;
Certa vez Ele ressurgiu dentre os mortos, foi incrível, e provou ser Superpoderoso sendo filho de Deus, pois sua essência era santa, natureza híper Divina.
E através dele agora foi derramada toda bondade possível,mesmo que somos pecadores indignos e imerecedores,por isso, envia-nos por todos os lugares aos povos para contar as gigantescas coisas que Deus fez por eles para que também creiam e obedeçam-no.
E vocês, amigos, nas suas cidades estão entre aqueles a quem Ele ama com extremo carinho: Vocês estão convidados a pertencerem a Ele, a ser Seu povo separado. Pois o socorro e a calma divina estarão com vocês, paz vinda de Deus, que é Pai nosso e também de Jesus.
Primeiramente vou falar-lhes que por onde quer que eu ande sempre ouço falar de vocês! Bah! A fé que vocês tem em Deus ta sendo conhecida por todos. Vocês nem imaginam o quanto eu agradeço a Deus por meio de Jesus por esta ótima notícia e pelo que diz respeito a cada um, sério!
Só Deus sabe as vezes que intercedo por vocês pelas suas necessidades com toda força necessária e contando à outros as úlitmas novidades ditas no céu pelo seu filhão, Jesus.
E o que mais anseio é encontrar pessoalmente vocês assim que puder, viajando numa boa e sem problemas.
Desejo levar-vos um dia alimento (espiritual) para ajudar ficarem fortes no Senhor, não em mim.
Não quero só repartir com vocês a fé, mas, receber ânimo também através da fé já existente dentro de cada um e será ótimo para todos nós.
Saibam que quis algumas vezes encontra-los cheguei até planejar ficar junto de todos, e apreciar os resultados, mas Deus ainda não quis deixar.
De certa forma tenho grande dívida com vocês, tanto aos estudados como aos que tem pouco estudo.
Agora já estou pronto, para ir vê-los novamente e pregar a palavra e as novidades do Senhor. Aguarde.
Não tenho mais vergonha de pregar sobre Cristo. Êle é o Poderoso e Único, isso mesmo, único método divino de levar até ao Céu a todos que crerem em sua palavra. Esta mensagem foi pregada primeiramente aos crentes, mas agora todos estão convidados a ir á Deus desta mesma forma.
Se crerem estarão prontos para ir ao céu, tu te tornarás bom aos olhos dele que a princípio é o que interessa. Mas é somente quando a fé e a confiança é em Cristo é que podemos nos “safar”.E Quanto mais confiarmos, mais veremos que Êle “sacou” nossos pecados e estufou-nos de bondade, muito show. Como se dizia antigamente: “o homem que encontra Vida é porque confia em Deus”.
Porque sopra sua ira do céu contra todos os que vivem “ratiando” no pecado, que são maus e empurram longe de si a verdade e acabam se ferrando.
A verdade é instintiva, Deus já pôs esse tipo de conhecimento na raiz do pensamento de todos os homens, não tem escapatória.
Desde o princípio todos viram a terra, céus e mar , todas coisa feitas por Ele, sua existência revelada, grandeza e poder eterno. Não tem desculpa.
Todos sabem sobre Deus, muitos não admitem ou ignoram, se negando o adorar e também não agradecem pelo seu cuidado diário. Daí começaram com idéias ridículas de como Ele seria e como ele queria que todos fizessem. O resultado foi a confusão de suas mentes retardadas acabando por ficarem em terríveis trevas. Uauuu!
Achando-se sábios sem Deus, ficaram burros sozinhos. Até amanhã...

(Leia Romanos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário